Vale uma reflexão espiritual e interpretação psicológica sobre: D'us está em todo lugar e mal percebemos.

Gostei bastante dessa história recomendada por um grande amigo. Bem bonita, leve, psicológica, espiritual, e traz uma lição que direi no final da mensagem.









Olhem só:


O homem sussurrou: “D’us, fala comigo.” E uma cotovia cantou. Mas o homem não ouviu.Então o homem gritou. “D’us, fala comigo!” E o trovão ribombou no céu. O homem também não ouviu.Ele olhou em volta e disse: “D’us, deixa-me Te ver.” E uma estrela cintilou, brilhante. Mas o homem não percebeu.Ele gritou: “D’us, mostra-me um milagre!” E uma vida nasceu. Porém o homem não soube


.... Em desespero, o homem gritou: “D’us, toca-me, e deixa-me saber que estás aqui!” D’us então abaixou Sua “mão” e tocou o homem. Mas o homem espantou a borboleta e continuou a caminhar.  


Comentário: Não rejeite uma bênção porque ela não está embrulhada como você espera


Para refletir:

Em muitas fases da vida ganhamos presentes maravilhosos, seja material, ou algo bem simbólico. Seja em aniversário, natal, dia das crianças pra quem dentro de si tem uma eterna criança. Porém além desses, há presentes que a vida nos dá que na hora que recebemos nem percebemos. e nem encaramos como um presente. Apenas algo novo. Porém a vida passa, o tempo passa, coisas mudam … e quando você pára e olha, aquela pessoa esteve ao seu lado esse tempo todo. Então você percebe o quanto ela é importante para você, e comça a cada vez mais dar valores a ela, cada vez mais dar importancia a ela. passa a amá-la mais e mais. Ela foi o presente que a vida te deu e na hora nem percebeu. Ela estava no seu destino esse tempo todo, apenas esperando o momento certo para entrar. Ou então já fazia parte da sua história, mas ainda não era a hora de ser também um dos personagens principais. E eis que essa hora chega. Você já não é mais nada sem essa pessoa ao teu lado, todos os dias, em todos os momentos. Momentos felizes ou tristes, não importa. Se você tiver um porto seguro, a sua segurança em forma de pessoa, de anjo, nada disso mais importa. Todos ganham presentes, mas poucos sabem apreciá-los da maneira correta e descobrir seus significados. Nada na vida é passageiro. Passa se você deixar o vento levar. E eu jamais vou deixar o vento nem ninguém tirar você de mim, meu presente, minha Raffaela Victória Alves, jamais. Eu sou grata a todo momento e por todos os momentos já vividos até agora. Nunca terei palavras pra agradecer realmente a vida por me mandar você. Que desde a primeira conversa, desde os primeiros conselhos… sim aqueles que nem me conhecendo direiro você me deu. Lá estava o começo. E de pensar que eu imaginei que jamais teria esse porto seguro tão seguro assim. Varios se passaram, deixaram suas marcas, mas chegou ao fim. Não era pra ser. Então você veio, me fez e faz tão tão feliz. Tão iguais.. as diferenças nem são tão notáveis assim, só se for no tamanho vai u_u rs. Eu te olho e é como se estivesse a frente de um espelho. Fico meio espantadas as vezes de como nós somos… iguais. mesmo que iguais não seja o termo correto. Eu não saberei viver mais sem seus conselhos, sem suas palavras, sem seu sorriso, proteção, sem você em minha vida. É como se fosse uma boneca, daquelas bem frágeis e preciosas. Guardarei pra sempre em minha caixinha. Caixinha em formato de coração, aquele que bate aqui dentro e se enche de alegria por ter você. Minha amiga, minha irmã, tudo. Escreverei mais milhões de caractéres, quantas vezes for preciso, porque é muito bom demonstrar um sentimento quando ele é puro, verdadeiro e lindo assim. Eu te amo demais, cada vez mais e para todo o sempre; até mesmo quando o pra sempre acabar.As coisas que mais queremos podem estar presentes ao nosso lado e nem percebemos, aparecerem e nem notarmos. Quais? Pense reflita consigo, veja as mais diversas possibilidades, caminhos, que a vida lhe dá: um amor, comece a perceber as pessoas ao seu lado e veja se alguma não tem um olhar mais do que especial sobre você; uma oportunidade, ideia, quem sabe, é mais fácil falar do que acontecer, mas possível sempre pode ser ainda mais porque:

"As vezes, as correntes que nos impedem são mais mentais do que fisicas. Pense, pois muitas vezes amarram voce em nada e voce acredita."

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
(São Francisco de Assis)

Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser (Clarice Lispector)

Realize cada sonho a cada dia, sonhando sempre com o impossível, mas fazendo o possível. Quem sabe chegaremos ao que antes pensamos que seria impossível logo logo? O caminho, dar um passo a cada dia e chegaremos ao futuro. (Felipe Rosenberg)


GOSTOU? :) 
 Clique no Botão Curtir, Tweet abaixo.
Difunda, compartilhe para que todos pensem, reflitam sobre essa lição de vida!!
(também há a opção de clicar nos em outros botões para Linkedin, email, Orkut, ...)

O QUE VOCÊ ACHOU?
COMENTE AQUI OU NA PÁGINA DO BLOG DO ROSENBERG DO FACEBOOK:
http://pt-br.facebook.com/pages/Blog-do-Rosenberg/156862247719586
Ou também no GRUPOS: https://www.facebook.com/groups/295438963816187/?notif_t=group_r2j 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Timidez e Relacionamento Amoroso, algumas perguntas e respostas.

Conheça a Feira de Troca de Brinquedos

Homens pensativos e mulheres sorridentes são vistos como sexy