Seja bem vindo!

Sejam bem vindos!

Sou psicólogo formado pela Universidade Mackenzie, atuo como psicólogo clínico, coach e mediador de conflitos tanto online como presencialmente utilizando técnicas como "logoterapia", TCC (Terapia Cognitivo Comportamental), Psicoterapia Breve e PNL. Sou apaixonado por fazer as pessoas descobrirem como são incríveis e fazem diferença em nosso mundo!



Em minha trajetória profissional viajei ao redor do mundo, conheci diferentes culturas, etnias, religiões, visões de mundo e desenvolvi uma forma de atender que busca unir psicologia à espiritualidade, respeitando o contexto de quem procura, de modo a conciliar todos os aspectos da vida dessa pessoa. Conciliando de modo que você irá descobrir o sentido dos problemas da sua vida, os ressignificando, aprendendo a conectar-se consigo mesma(o), ter um eixo na vida e viver de forma significativa, resiliente, segura de si, a ponto de saber seus valores, sua história, descobrir seu propósito e fazer ainda mais diferença no mundo. 
Como diria Victor Frankl, “encontrei o significado da minha vida, ajudando os outros a encontrarem o sentido de suas vidas.” 

Conheça mais o meu trabalho pelo Instragram e Facebook do @DescobrindoOSentido, e pela matéria do Portal Terra da qual fui entrevistado sobre o papel da espiritualidade no processo terapêutico: https://www.terra.com.br/noticias/dino/em-meio-a-pandemia-psicologo-fala-sobre-a-importancia-da-espiritualidade-no-processo-terapeutico,867ed80edc5542f7188dd4b3b007de05i971o0ug.html

Boa leitura!
Abraços Felipe Rosenberg
Psicólogo, Coach e Mediador de Conflitos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Timidez e Relacionamento Amoroso, algumas perguntas e respostas.

Conheça a Feira de Troca de Brinquedos

Homens pensativos e mulheres sorridentes são vistos como sexy