Google Me: a nova rede social do Google? NÂO


Google Me: a nova rede social do Google?



MELHORAR O ORKUT. (Começar do zero é um retrocesso e mancha a imagem do Google para todos os brasileiros e indianos no mundo)
COMO?
VOLTAR PRINCIPALMENTE PARA O VISUAL E ORGANIZAÇÃO DO VELHO ORKUT (TÃO ADORADO), O NOVO É, DE CERTA FORMA ODIADO POR SER CONFUSO E DESORGANIZADO.
ANALISE:

I love you Google. I love you Orkut, but I’m very disappointed:
(Eu te amo Google. Eu te amo Orkut, mas eu estou muito desapontado):

O que os brasileiros mais querem é que ele melhore, para maioria a nova versão foi um retrocesso tremendo em visual (muito poluído de informações – ficando desorganizado) e organização (amigos e comunidades sem organização por páginas, se perdendo entre tantos na rolagem de mouse, ou seja, em ambos não se dá para ter uma noção de quantos há, quem são – as comunidades não tem descrição e amigos não tem a opção de passar para grupos logo que se adiciona, “como antes” (adorava isso!).
Houve muitas coisas boas na nova versão (também pioras):
- Poder ver vídeos e fotos sem ter que entrar no perfil.
- Aplicativos.
- Amigos sugeridos com Sim e Não.
- Amigos em Comum (estar único em uma única caixa) e Comunidades em Comum (Ficar embaixo de Comunidades dele, única caixa, como Amigos em Comum). Mas sem a indicação Ver Todos; como deve ser feito em Amigos dele/Meus Amigos, Minhas Comunidades (Comunidades dele), como na versão antiga.
- Atualizações ficou bom com rolagem. Grupos estarem embaixo de Meus Amigos. Gerenciar Minhas Comunidades melhorou, mas atualizações ser do lado de Atualizações de amigos e minhas atualizações, atualizações de comunidades. mas minhas comunidades piorou por o rolar não funcionar, devia ter o Ver todas (invés de gerenciar) com um rolar único mostrando tudo de uma vez.
Retrocessos:
Entre os já listados:
Se quiser concorrer com o Facebook tudo indica que será uma rede social boa, porque não ser o Orkut que precisa de boas melhorias. Quem mais quer essas melhorias que os próprios brasileiros que estão descontentes na nova, continuarão na versão antiga ou sairão por desgosto por na velha não haver os novos recursos como poder ver fotos sem entrar no perfil do outro?
Transformar o Orkut nacional em internacional.
Já dei na Ajuda do Google, passarão para os desenvolvedores fiquei bem feliz, a executarão: agora as comunidades tem atualizações no perfil, até que escondidas (algo a ser melhorado). Por sua vez porque o Google não põe as atualizações que o orkutiano tanto quer: álbuns de fotos e de vídeos nas comunidades? (principalmente)
Esquecer o potencial do Orkut, que precisa ser melhorado, e fazer outro do zero, pode-se ser visto como um tiro no pé. Vai haver duas alternativas: escolher ficar na rede social do Google ou no Facebook (em alta), o que é mais provável, pois terão mais amigos, enquanto o Google Me, terá nenhum. Logo, se o Orkut for melhorado com as funções sugeridas no Ajuda e do Google Me, pessoas antigas voltarão e novas pessoas poderão entrar; voltando a ascender no Brasil, e agora no mundo.
Google, passe esse amor dos brasileiros pelo Orkut pelo resto do mundo. Nada mais os brasileiros querem que o Orkut seja melhorado, o mundo virtual 0“tremeu” de posts quando o estava lançando uma nova versão do Orkut, todo mundo queria convite. Faça voltar os dissidentes do novo Orkut para um Orkut forte, destemido e bom!! Tudo que nós brasileiros de todo mundo queremos. Além do mais, a principal razão por brasileiros estarem no Facebook é por ele ser internacional e com visual limpo (como no antigo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Timidez e Relacionamento Amoroso, algumas perguntas e respostas.

Conheça a Feira de Troca de Brinquedos

Homens pensativos e mulheres sorridentes são vistos como sexy